Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo terá raro período sem jogos e aproveitará para recuperar atletas

Beraldo, por exemplo, é um dos jogadores que devem retornar ao Tricolor no jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


O técnico Dorival Júnior
O técnico Dorival Júnior

O São Paulo terá um raro período de descanso dos jogos nesta semana. Sem partidas no meio da semana, o Tricolor volta a campo apenas no próximo sábado (22), quando enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, atletas do São Paulo ganharam folga após golearem o Santos no último fim de semana e irão se reapresentar apenas nesta quarta-feira (19). No período sem jogos, o clube também aproveitará para recuperar alguns lesionados, como Beraldo.

Publicidade

O zagueiro, que trata uma lesão ligamentar, já havia iniciado a transição física e treinou como um "jogador coringa’", quando sofre pouco impacto, antes da partida contra o Santos. No entanto, o atleta é esperado nesta quarta para treinar normalmente e deve ser utilizado contra o Cuiabá.

Leia também

O período de descanso vem em boa hora, visto que na próxima semana o Tricolor já tem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Além disso, também terá confrontos importantes pela Copa Sul-Americana e pelo Campeonato Brasileiro.

Jogadoras da Copa do Mundo colecionam milhões de seguidores; veja top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.