Futebol São Paulo terá mais 12.500 ingressos para a final da Sul-Americana

São Paulo terá mais 12.500 ingressos para a final da Sul-Americana

Independiente Del Valle abriu mão de uma boa parte de suas entradas, que foram cedidas ao Tricolor Paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Rubens Chiri / SPFC.net

Para a final da Copa Sul-Americana, o São Paulo terá praticamente toda a capacidade do estádio Mario Alberto Kempes ao seu favor. O Independiente Del Valle, adversário do Tricolor Paulista na grande decisão, abriu mão de 12.500 ingressos, que serão repassados aos torcedores do time brasileiro.

Ao todo, cada time finalista teria direito a 14 mil torcedores, apesar disso, o Del Valle pediu apenas 1500 para seus apoiadores. Com isso, ambos os setores atrás dos gols serão remanejados para a torcida do São Paulo, isso sem contar a arquibancada com ingressos para o público geral. Já a torcida do Del Valle será realocada em outro local do estádio.

Julio Casares, mandatário do São Paulo, e o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, se reuniram nesta semana para definir a mudança referente aos ingressos.

Custando 57 dólares (R$293,00) o ingresso mais barato, e 130 dólares (R$665), a entrada mais cara, a Conmebol comunicou que ainda há ingressos à venda. Ao todo, o estádio Mario Alberto Kempes tem capacidade para 57 mil torcedores.

São Paulo e Independiente Del Valle se enfrentam no dia 1 de outubro, às 17h (de Brasília), pela final da Copa Sul-Americana.

Veja sete cuidados na compra de ingressos e hospedagem para a Copa Mundo do Catar

Últimas