São Paulo terá ao menos 11 desfalques para enfrentar o Fluminense
A equipe paulista tem nove jogadores lesionados, além de Arboleda, liberado pela comissão técnica, e Nestor, suspenso
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo terá ao menos 11 desfalques para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (5), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro.
Com diversos jogadores lesionados, o clube também não poderá contar com Arboleda, liberado para integrar a seleção equatoriana, e Rodrigo Nestor, suspenso pelo terceiro amarelo na última partida.
As ausências vêm obrigando Rogério Ceni a realizar mudanças na equipe e improvisar jogadores, como Reinaldo, que atuou como ponta-esquerda no duelo contra o Atlético-MG, e Rafinha, que está jogou na zaga nos últimos confrontos.
“Eu trabalho com a hipótese de não voltar ninguém. O campeonato acaba em 11 dias. O Arboleda foi um pedido do treinador do Equador, achei justo o pedido. Ele sempre foi correto, tem um amistoso lá no sábado, pode ser um bom teste para ele. Ele já tem 31 anos. A gente não tem mais retornos, Rodriguinho não treinou essa semana com dor nas costas. O elenco todo foi convocado hoje, menos o Juan. Pode ser que algum tenha melhora e possa treinar quinta-feira. Vamos ver com o departamento médico”, disse o treinador.
Contra o Fluminense, o São Paulo não poderá com Rodriguinho, Alisson, Nikão, Igor Vinícius, Miranda, Gabriel, Caio, Diego Costa nem Moreira, que estão lesionados, nem com Arboleda, liberado para a seleção do Equador, muito menos com Rodrigo Nestor, que está suspenso.
São Paulo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Palmeiras campeão brasileiro; confira as principais imagens do Hendeca
" gallery_id="6359e98019d224dfe40002bc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-tera-ao-menos-11-desfalques-para-enfrentar-o-fluminense-03112022"]