Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem tempo para treinar, mas pouco produz contra o Ituano

Atuação foi criticada até mesmo por Calleri, que não aprovou o jogo da equipe na estreia da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

O São Paulo fez sua estreia na Copa do Brasil na última terça-feira (11). Em um empate em 0 a 0 contra o Ituano, a equipe não convenceu seu torcedor e deixou a desejar dentro de campo.

Antes da partida, o Tricolor havia passado três dias de treino visando esse jogo, visto que na quinta tinha enfrentado o Tigre, na Argentina, na estreia da Sul-Americana.

Apesar disso, antes do duelo contra o Tigre, a equipe de Rogério Ceni teve praticamente um mês apenas de treinamentos, já que tinha sido eliminado do Paulistão e não tinha partidas para disputar. Devido ao tempo livre, o Tricolor buscou recuperar atletas, mas também acertar alguns pontos da equipe.

Leia também

Mesmo com tempo para treinar, diante do Ituano, o São Paulo passou por várias dificuldades e gerou críticas por parte dos torcedores, que esperavam ver uma evolução do elenco.

Publicidade

O próprio jogador Jonathan Calleri se auto criticou e afirmou que o duelo diante do Ituano foi o seu pior com a camisa do Tricolor Paulista.

“Eu não escutei vaias. Só no final. Bem merecidas para nós. Nos 90 minutos, a torcida apoiou o time. Nós sentimos desse jeito. A respeito do jogo, foi um dos piores que joguei aqui no São Paulo. Estivemos muito abaixo do que podemos dar dentro do campo e temos que tentar melhorar”, desabafou o camisa 9.

Publicidade

Além da auto crítica, Calleri também avaliou o restante da equipe e afirmou que não conseguiram colocar em prática o que foi treinado.

“É trabalhar, trabalhar e trabalhar. Temos que começar o Brasileirão pensando que o São Paulo tem que ser campeão. É difícil, mas temos de pensar assim. Mais para frente temos de ver o que vai ser. Pior do que hoje não vamos jogar. Não conseguimos fazer o que treinamos ", completou o argentino.

Publicidade

Agora, o São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira (13) e inicia os treinamentos visando a estreia do Brasileirão. A equipe visita o Botafogo no sábado (15), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.