Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo tem tabu de 7 anos contra o Ceará no Castelão

Tricolor Paulista não sabe o que é vencer o adversário fora de casa desde a Copa do Brasil de 2015

Futebol|Do Live Futebol BR


São Paulo x Ceará pela Copa Sul-Americana
São Paulo x Ceará pela Copa Sul-Americana

O São Paulo terá um pequeno tabu neste domingo (18), em partida pelo Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Ceará no Castelão, o Tricolor não vence desde 2015, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 0, contando com gol até mesmo de Rogério Ceni, que atuava como goleiro da equipe. De pênalti, Ceni ajudou o São Paulo a reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no jogo de ida no Morumbi.

De lá para cá, o time paulista não venceu mais o Vozão fora de casa. Foram seis partidas no Castelão, sendo cinco empates e uma vitória do Ceará, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar disso, a partida foi para os pênaltis e o Tricolor levou a melhor.

Leia também

Além do tabu, o São Paulo também almeja melhorar o retrospecto fora de casa. Nesta temporada, de 13 partidas disputadas longe do Morumbi no Brasileirão, o Tricolor venceu apenas uma vez, e precisa melhorar os resultados para se manter na primeira divisão.

Publicidade

Ceará e São Paulo se enfrentam neste domingo (18), às 16h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Messi, Cristiano Ronaldo e Pelé estariam empatados na artilharia se descontados gols de pênalti

" gallery_id="6324c5a01df97b80be000a09" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-tem-tabu-de-7-anos-contra-o-ceara-no-castelao-17092022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.