Futebol São Paulo tem bom retrospecto jogando diante do Palmeiras no Morumbi

São Paulo tem bom retrospecto jogando diante do Palmeiras no Morumbi

Nesta quarta-feira (5) equipes se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Cícero Pompeu de Toledo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Richard Rios e Pablo Maia disputam bola

Richard Rios e Pablo Maia disputam bola

Cesar Grecco/Palmeiras

São Paulo e Palmeiras fazem o jogo de ida pelas quartas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (5), e o Tricolor Paulista conta com o bom retrospecto dentro do Morumbi para buscar mais uma vitória diante do adversário alviverde.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao todo, o time paulista já disputou 128 clássicos contra o Palmeiras no Cícero Pompeu de Toledo, e a vantagem Tricolor é grande. Foram 53 vitórias, 47 empates e 29 derrotas, marcando 196 gols e sofrendo 129.

Apesar disso, o retrospecto recente é favorável ao Palmeiras, que não sabe o que é perder para o adversário há quatro partidas. Nos últimos jogos foram dois empates e duas vitórias do Alviverde. No último encontro, vitória dos palestrinos por 2 a 0 dentro do Morumbi.

O Tricolor Paulista busca repetir o feito de 2022, quando enfrentou e eliminou o Palmeiras nas oitavas da Copa do Brasil. Na ocasião, o primeiro jogo também aconteceu no Morumbi e terminou com a vitória do São Paulo por 1 a 0, com gol de Patrick.

Na volta, em pleno Allianz Parque, o Palmeiras venceu no tempo regulamentar por 2 a 1, no entanto, acabou sendo eliminado nos pênaltis. Veiga e Wesley desperdiçaram as cobranças e viram o Tricolor avançar.

A partida de volta na casa do Palmeiras acontece no dia 13 de julho, às 20h (de Brasília).

Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores

Últimas