Futebol São Paulo sub-20 vence Grêmio Osasco de virada pelo Paulistão

São Paulo sub-20 vence Grêmio Osasco de virada pelo Paulistão

Equipe comandada por Alex saiu atrás do placar e buscou a virada para se manter na liderança do grupo do Paulistão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Time sub-20 do São Paulo venceu o Osasco Audax por 3 a 2

Time sub-20 do São Paulo venceu o Osasco Audax por 3 a 2

Divulgação/SPFC

A equipe sub-20 do São Paulo venceu mais uma partida no Campeonato Paulista da categoria e segue na liderança do grupo 11 do torneio, com onze pontos somados. Contra o Grêmio Osasco, a equipe comandada por Alex ganhou por 3 a 2,  de virada.

O jogo aconteceu no estádio José Liberatti, em Osasco, e os gols do Tricolor foram marcados por João Adriano, Newerton e Luís Felipe. Murilo e William descontaram para os donos da casa.

Atrás do placar desde os primeiros minutos do primeiro tempo, o São Paulo precisou mudar sua postura para buscar a vitória. Totalmente ofensivo, o Tricolor foi para cima e conseguiu empatar o jogo ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o time de Alex manteve a postura e continuou levando perigo ao adversário, mas apenas aos 31 minutos que virou o jogo após gol de Newerton e belo passe de Negrucci. Por fim, aos 45’, Luis Felipe marcou o terceiro.

Agora o São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo, do Rio de Janeiro, no próximo sábado (4). A partida será válida pelo Brasileirão da categoria.

Ucrânia bate a Escócia e ainda tem chance de ir à Copa do Mundo

Últimas