Futebol São Paulo se reapresenta sonhando com vaga na pré-Libertadores

São Paulo se reapresenta sonhando com vaga na pré-Libertadores

Tricolor Paulista contará com o retorno de Rafinha para o jogo contra o Goiás na última rodada do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda treino do São Paulo nesta quinta-feira

Rogério Ceni comanda treino do São Paulo nesta quinta-feira

Divulgação/São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (10) após a derrota por 1 a 0 para o Internacional pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Goiás no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), no estádio da Serrinha.

Após cumprir suspensão na última partida, o lateral Rafinha retorna e estará à disposição do técnico Rogério Ceni. O jogador, que vem sendo utilizado como zagueiro, deverá seguir na posição ao lado de Léo e Ferraresi.

Na atividade, Ceni aplicou um trabalho técnico em campo reduzido, e depois focou nas trocas de passes e finalização a gol em área delimitada do gramado.

Patrick e André Anderson estiveram presentes, mas não enfrentarão o Goiás, visto que receberam o terceiro amarelo no último jogo e não poderão entrar em campo. Além deles, o São Paulo terá outras onze baixas dentre lesões e jogadores liberados para suas respectivas seleções, como é o caso de Arboleda com a seleção do Equador.

A provável escalação do São Paulo para essa partida é: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O Tricolor Paulista entra em campo na última rodada sonhando com a vaga na pré-Libertadores. Para isso precisa vencer o Goiás e torcer por combinação de resultados envolvendo outros clubes.

Camarões e Dinamarca lançam uniformes e guarda-roupa da Copa fica completo; veja os modelos

Últimas