Thiago Couto fez sua estreia diante do Botafogo-SP
Rubens Chiri / SPFC.netO goleiro Thiago Couto teve seu contrato renovado com o São Paulo até dezembro de 2024. O arqueiro se tornou o reserva direto de Jandrei após a saída de Tiago Volpi para o Toluca, do México, e por isso sua renovação era vista como prioridade no clube.
Cria de Cotia, o arqueiro chegou ao profissional em 2020, atuando como terceiro goleiro na equipe. Apenas no Paulistão 2022 que Couto ganhou a primeira oportunidade na equipe titular. De lá para cá, o goleiro ganhou outras oportunidades e vem buscando se firmar.
Para a partida diante da Universidad Católica, nesta quinta-feira (30), o goleiro deverá iniciar no banco de reservas. Jandrei deverá ser o titular.
Apesar da renovação, o São Paulo deve seguir buscando um outro goleiro, e tal situação deve ser desenrolada após o dia 18 de julho, com a abertura da janela de transferências.
O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (30), diante da Universidad Católica, do Chile, pela Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.
20 anos depois: Saiba por onde andam os jogadores da seleção do pentacampeonato mundial