São Paulo relembra estreia de Calleri com a camisa do clube
Jogador fez sua primeira partida pela equipe em 3 de fevereiro de 2016, com direito a gol diante do César Vallejo
Futebol|Do Live Futebol BR

Nesta sexta-feira (3) completam sete anos da estreia de Jonathan Calleri com a camisa do São Paulo. O argentino chegou por empréstimo de seis meses após uma excelente temporada no Boca Juniors.
A estreia do jogador aconteceu no empate em 1 a 1 contra o César Vallejo, do Peru, em jogo válido pela Libertadores de 2016. O argentino, que até então era pouco conhecido pela torcida, já chegou balançando a rede.
Naquele ano, Calleri seria um dos responsáveis por levar a equipe até as semifinais do torneio continental, marcando 18 gols em 31 jogos e conquistando a torcida tricolor.
Após o fim de seu contrato com o São Paulo, o atleta foi para a Europa, no entanto os torcedores sempre pediam o seu retorno, que aconteceu em agosto de 2021.
A identificação e o faro goleador foram importantes para que o argentino retornasse ao Brasil. Atualmente, Calleri é um dos principais jogadores do time comandado por Rogério Ceni e terminou a última temporada como artilheiro da equipe. O camisa 9 também vem sendo capitão do elenco nas últimas partidas.
Ao todo, somando as duas passagens, Calleri tem 48 gols marcados em 118 partidas disputadas. O atleta deve voltar aos gramados no próximo domingo (5), quando o São Paulo enfrenta o Santo André pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Piqué comemora aniversário ao lado da nova namorada, Clara Chía, em Barcelona
Gerard Piqué foi visto com Clara Chía, sua nova namorada, nesta sexta-feira, um dia após o aniversário do jogador. O ex-jogador do Barcelona completou 36 anos no dia 2 de fevereiro. É a mesma data de nascimento da ex-mulher, Shakira. Foi a primeira vez...
Gerard Piqué foi visto com Clara Chía, sua nova namorada, nesta sexta-feira, um dia após o aniversário do jogador. O ex-jogador do Barcelona completou 36 anos no dia 2 de fevereiro. É a mesma data de nascimento da ex-mulher, Shakira. Foi a primeira vez em 12 anos que os dois não celebraram a data juntos