Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo recebe o Internacional em reencontro com o Morumbi

Time do Tricolor volta a disputar uma partida em casa após uma sequência longe do Cícero Pompeu de Toledo

Futebol|Do Live Futebol BR


Gabriel Neves em treino pelo São Paulo
Gabriel Neves em treino pelo São Paulo

O São Paulo recebe o Internacional neste domingo (7) em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio do Morumbi, o Tricolor tentará reencontrar o caminho das vitórias, já que empatou com o Coritiba na última rodada do torneio. Além disso, o clube vem de empate também com o Tolima, da Colômbia, na Sul-Americana.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Já o Internacional vem de vitória diante do Goiás no Brasileirão, mas empatou em 2 a 2 com o Nacional, do Uruguai, pela Copa Libertadores.

Publicidade

Devido à sequência de jogos, já que as equipes terão o calendário bastante apertado nos próximos dias, é possível que os treinadores promovam mudanças nas equipes.

Leia também

No São Paulo, o retorno de Calleri é visto como certo. O jogador se recuperou da dengue, treinou normalmente e deve ser reforço. Gabriel Neves, que torceu o tornozelo diante do Tolima, não teve lesão confirmada e não deve ser problema para Dorival Jr. Erison, com um problema na coxa, assim como Igor Vinícius e Moreira, estão em processo de transição e são baixas confirmadas no Tricolor Paulista.

Publicidade

Já o Internacional terá o desfalque de Aránguiz (reforço que ainda não estreou), Gabriel, Jean Dias e Johnny, que estão lesionados. Alemão, que deixou o último jogo com dores na coxa, fica fora por dez dias e também não atua.

Vitão e Renê devem iniciar o jogo no banco de reservas, já que Mano Menezes citou os atletas como exemplo de desgaste físico no último jogo. Com isso, deve dar um descanso para os jogadores.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Internacional

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo - SP

Data e hora: Domingo (7), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Auxiliares: Bruno Boschilia e Henrique Neu Ribeiro

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia, Nestor e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

PROVÁVEL INTERNACIONAL: John; Bustos, Mercado, Moledo e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, De Pena e Mauricio; Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Mulher de CR7, Georgina Rodríguez é a primeira pessoa do mundo a receber carro superexclusivo; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.