São Paulo recebe o Bragantino, que sonha com o título do Brasileirão
Tricolor Paulista terá desfalques importantes, enquanto o Massa Bruta vai com força máxima buscando o título inédito
Futebol|Do Live Futebol BR
Na Vila Belmiro, o São Paulo recebe o Bragantino pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista vai em busca de mais uma vitória como mandante, enquanto o Massa Bruta, que está nas primeiras posições do torneio, sonha com o título do Campeonato Brasileiro.
Com 58 pontos, um a menos que o Botafogo e o Palmeiras, o Braga tem grandes chances de conquistar o torneio nacional e para isso quer seguir embalado buscando uma vitória diante do Tricolor Paulista.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Com o Morumbi sendo utilizado para a realização de shows, o Tricolor precisará mandar seu jogo na Vila Belmiro, a casa do Santos.
Leia também
Para esse jogo, o São Paulo terá mais um desfalque. Rodrigo Nestor sofreu uma lesão no joelho, passará por cirurgia e não entra mais em campo nesta temporada. O jogador se junta a Calleri, Galoppo, Igor Vinícius, Moreira, Marcos Paulo e Lucas no DM do clube.
Já o Bragantino não deve ter grandes mudanças. A tendência é que Pedro Caixinha utilize os mesmos atletas que venceram o Corinthians no final de semana. A única mudança que pode ocorrer é na lateral, com Aderlan entrando no lugar de Hurtado.
FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bragantino
Local: Vila Belmiro, São Paulo, SP
Data e hora: Quarta-feira (8), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Caetano Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
PROVÁVEL SÃO PAULO: Provável escalação do São Paulo: Rafael; Nathan, Arboleda, Alan Franco, Welington; Michel Araújo, Pablo Maia; Alisson, James Rodriguez, Rodrigo Nestor; Erison. Técnico: Dorival Júnior.
PROVÁVEL BRAGANTINO: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Díaz, Robinho, Luís Fabiano: relembre casos de sequestros que envolveram familiares de jogadores