Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo recebe América-MG em estreia de Dorival Jr. no comando

Tricolor paulista enfrenta o Coelho em busca da primeira vitória no torneio nacional dentro do Morumbi

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Jr. durante apresentação pelo São Paulo
Dorival Jr. durante apresentação pelo São Paulo Dorival Jr. durante apresentação pelo São Paulo

O São Paulo recebe o América-MG neste sábado (22) em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio do Morumbi, o Tricolor busca sua primeira vitória no torneio, já que foi derrotado pelo Botafogo na rodada anterior.

Para este jogo, o São Paulo será comandado pela primeira vez pelo técnico Dorival Jr. O treinador chegou ao Tricolor na última quinta-feira (20) para substituir Rogério Ceni.

Já o América busca se reerguer após ter perdido na estreia para o Fluminense. Ele também foi derrotado pelo Defensa y Justicia, da Argentina, na Copa Sul-Americana.

Dorival comandou o treino na sexta-feira (21) e já aplicará sua primeira escalação neste sábado. O Tricolor não poderá contar com Galoppo, Ferraresi, Erison, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius e Welington, que estão lesionados. Apesar disso, Diego Costa retorna ao time depois de se recuperar de lesão. O jogador ficou fora das partidas da Sul-Americana por estar suspenso.

Publicidade

Já o América não terá Benítez, que está lesionado. Arthur, convocado para a Seleção Sub-20, é dúvida, visto que não deve retornar a tempo para o jogo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Paulo X América-MG

Local: estádio do Morumbi - SP

Publicidade

Data e hora: sábado (22), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Christian Passos Sorence (GO)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Rodrigo Nestor, Jhegson Méndez, Wellington Rato e Michel Araújo; Calleri e Luciano. Técnico: Dorival Júnior

PROVÁVEL AMÉRICA-MG: Cavichioli; Nino Paraíba, Maidana, Eder e Nicolas; Lucas Kal, Juninho e Alê; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini

Manipulação de jogos: conheça os jogadores investigados e o que aconteceu com cada um

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.