Futebol São Paulo prepara lista de jogadores que devem sair do clube em 2024

São Paulo prepara lista de jogadores que devem sair do clube em 2024

Tricolor deve ter cerca de 11 saídas para a próxima temporada visando enxugar o elenco, que atualmente tem 42 atletas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo prepara grande lista de dispensa para 2024

São Paulo prepara grande lista de dispensa para 2024

Divulgação/SPFC

O São Paulo já está se planejando para a próxima temporada e, por isso, definiu a lista de dispensas para 2024. Visando enxugar o elenco, que atualmente conta com 42 nomes, o Tricolor deve encerrar contrato com alguns, não renovar o empréstimo, ou até mesmo buscar emprestar alguns dos nomes do elenco.

No meio-campo, Gabriel Neves, Luan e Jhegson Méndez não devem continuar. A dupla de estrangeiros tem contrato até 2025, e o Tricolor não negaria uma venda em caso de boa proposta, no entanto, o empréstimo seria visto como melhor opção. Luan, cria de Cotia, vive a mesma situação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Já no ataque, David, Erison, Marcos Paulo e Alexandre Pato também devem deixar o clube. Os três primeiros possuem contrato por empréstimo com o Tricolor e não devem ser comprados em definitivo. Com isso, David retornará ao Internacional, enquanto Erison se reapresentará ao Botafogo.

Marcos Paulo, por sua vez, pertence ao Atlético de Madrid, mas está lesionado e fará toda a sua recuperação no Tricolor. Após estar 100% retornará ao time espanhol.

Por fim, Felipe Alves, que encerra seu período de empréstimo com o São Paulo, deve buscar um novo time para a próxima temporada. 

Walce, que estava emprestado ao Juventude e encerra seu contrato com o Tricolor neste ano, Pedro Vilhena e Matheus Belém, da base, também não devem ter seus vínculos renovados.

Com isso, o São Paulo busca liberar espaço na lista de elenco, visto que para 2024 novos nomes chegarão. Erick, do Ceará, e Luiz Gustavo serão as novas contratações do clube para a próxima temporada.

Mansão de Cafu é leiloada por R$ 25 milhões, mas defesa do jogador considera o leilão ilegal

Últimas