Futebol São Paulo pode registrar recorde de público da Sul-Americana

São Paulo pode registrar recorde de público da Sul-Americana

Clube paulista vendeu antecipadamente mais de 45 mil ingressos para o confronto diante do Ceará pelas quartas da Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo acompanha partida no estádio do Morumbi

Torcida do São Paulo acompanha partida no estádio do Morumbi

Paulo Pinto - Spfc.Net

Na última segunda-feira (1), o São Paulo comunicou que mais de 45 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais uma vez, o estádio do Morumbi estará lotado de torcedores que buscam empurrar a equipe rumo à semifinal da competição.

A expectativa é que o público presente no Cícero Pompeu de Toledo supere o registrado na partida entre São Paulo x Universidad Católica, e se torne o maior público de todo o campeonato nesta temporada. Pelas oitavas do torneio, o próprio time paulista enfrentou os chilenos e as arquibancadas do Morumbi receberam mais de 47 mil torcedores, que acompanharam o triunfo do Tricolor e a classificação para as quartas.

Neste ano, a torcida do São Paulo tem marcado presença nas partidas do clube. O último jogo no Morumbi, contra o América-MG, pela Copa do Brasil, foi a nona partida consecutiva que o Tricolor registrou mais de 20 mil torcedores nas arquibancadas. Essa, inclusive, é a terceira melhor sequência da história do clube como mandante.

Em 2022, a média de público do Tricolor Paulista como mandante é de 31.279 torcedores, alcançando assim a segunda maior da história do time. A maior marca foi atingida em 2017, quando a média foi de 33.365 pessoas. Se o São Paulo seguir lotando seu estádio, a expectativa é que essa marca seja ultrapassada.

O São Paulo recebe o Ceará nesta quarta-feira (3), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Essa é a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (10), no Castelão, em Fortaleza.

Estádio da final da Copa do Mundo ganha data de inauguração

Últimas