Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo pode registrar recorde de público da Sul-Americana

Clube paulista vendeu antecipadamente mais de 45 mil ingressos para o confronto diante do Ceará pelas quartas da Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo acompanha partida no estádio do Morumbi
Torcida do São Paulo acompanha partida no estádio do Morumbi Torcida do São Paulo acompanha partida no estádio do Morumbi

Na última segunda-feira (1), o São Paulo comunicou que mais de 45 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais uma vez, o estádio do Morumbi estará lotado de torcedores que buscam empurrar a equipe rumo à semifinal da competição.

A expectativa é que o público presente no Cícero Pompeu de Toledo supere o registrado na partida entre São Paulo x Universidad Católica, e se torne o maior público de todo o campeonato nesta temporada. Pelas oitavas do torneio, o próprio time paulista enfrentou os chilenos e as arquibancadas do Morumbi receberam mais de 47 mil torcedores, que acompanharam o triunfo do Tricolor e a classificação para as quartas.

Neste ano, a torcida do São Paulo tem marcado presença nas partidas do clube. O último jogo no Morumbi, contra o América-MG, pela Copa do Brasil, foi a nona partida consecutiva que o Tricolor registrou mais de 20 mil torcedores nas arquibancadas. Essa, inclusive, é a terceira melhor sequência da história do clube como mandante.

Leia também

Em 2022, a média de público do Tricolor Paulista como mandante é de 31.279 torcedores, alcançando assim a segunda maior da história do time. A maior marca foi atingida em 2017, quando a média foi de 33.365 pessoas. Se o São Paulo seguir lotando seu estádio, a expectativa é que essa marca seja ultrapassada.

Publicidade

O São Paulo recebe o Ceará nesta quarta-feira (3), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Essa é a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (10), no Castelão, em Fortaleza.

Estádio da final da Copa do Mundo ganha data de inauguração

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.