São Paulo perde para o Atlético-MG e deixa liderança do Brasileirão
Gol contra de Régis dá vitória ao Galo, que segue vivo no G6 do Brasileirão; no Beira-Rio, Internacional vence o Flamengo e assume a ponta por saldo de gols
Futebol|Guilherme Padin, do R7

O São Paulo visitou o Atlético-MG nesta quarta-feira (5), no Independência, e saiu de Belo Horizonte com a derrota por 1 a 0 e sem a liderança do Campeonato Brasileiro.
Na 23ª rodada do Brasileirão, apenas uma combinação de resultados tiraria o time de Diego Aguirre da ponta da tabela: derrota em Minas Gerais e vitória do Internacional diante do Flamengo.
Veja a classificação do Brasileirão
O gol da vitória atleticana foi marcado por Régis, do São Paulo, que fez contra no início do jogo.
Confira: Corinthians 'demite' técnico Osmar Loss após derrota para o Ceará
Com o resultado, o Galo segue em sexto e vai a 38 pontos. O Tricolor continua com 46, mas foi ultrapassado pelo Inter, que venceu o Flamengo por 2 a 1 e é líder pelo saldo de gols.
No 1º tempo, Galo começa bem e abre o placar
Em casa, o Atlético-MG abriu o placar logo aos oito minutos de jogo. Após cruzamento de Galdezani, Ricardo Oliveira cabeceeou e Sidão fez grande defesa. A bola bateu na trave e Régis tenta cortar, mas mandou contra o próprio gol.
Cosme Rimoli: São Paulo. Castigo e adeus à liderança do Brasileiro
Depois do Galo marcar, o São Paulo foi para cima e criou a primeira boa chance aos 25. Rojas fez cruzamento perigoso pela direita e Victor cortou mal. Na sequência, o goleiro atleticano afastou a bola com o pé esquerdo.
Aos 34, após saída ruim de Sidão em dividida com Ricardo Oliveira, o camisa 9 do Atlético rolou para a chegada de Tomás Andrade. O meia dominou e, com espaço, chutou mal e mandou para fora.
No lance seguinte, Nenê recebeu pela entrada da área e chutou bem, mas Victor fez ótima defesa.
Na etapa final, São Paulo pressiona, mas não consegue empate
Aos seis da etapa final, reclamação são-paulina: após cobrança de falta e desvio de cabeça de Hudson, a bola bateu no braço de Leonardo Silva e o árbitro Anderson Daronco mandou o jogo seguir. Os jogadores do Tricolor protestaram e pediram pênalti.
Sílvio Lancellotti: Dois combates cruciais, e o Inter retira o São Paulo da liderança
Reinaldo quase empatou aos 13 minutos. Após boa defesa de Victor em chute de Tréllez, o lateral-esquerdo pegou a sobra na entrada da área e soltou a bomba. A bola passou ao lado do ângulo, mas foi para fora.
No minuto seguinte, após cruzamento de Reinaldo, Fábio Santos tentou cortar e quase fez contra.
Aos 19, Galdezani teve boa oportunidade pela entrada da área e chutou com força, mas mandou para fora.
O Galo perdeu uma chance para ampliar aos 26 minutos. José Welison invadiu a área e chutou na saída de Sidão, que fez boa defesa. No rebote, Leandrinho mandou para longe.
Aos 31, Reinaldo recebeu pela esquerda, ajeitou para o meio e chutou colocado, mas Victor espalmou.
Em contra-ataque aos 44, Emerson avançou e cruzou, mas Anderson Martins cortou mal. Na sobra, Ricardo Oliveira completou para a defesa de Sidão.
Aos 45, após cruzamento na área e bate-rebate, Tréllez teve a chance de empatar em sobra na área e chutou de voleio, mas mandou para fora.
No Dia do Irmão, familiares provam que talento está no sangue
Uns são melhores, outros nem tanto. Mesmo assim, todos têm algo em comum: a carreira como jogador de futebol. Dos mais famosos ao menos conhecidos, relembre os principais casos de irmãos que compartilharam a profissão nos gramados pelo mundo
Uns são melhores, outros nem tanto. Mesmo assim, todos têm algo em comum: a carreira como jogador de futebol. Dos mais famosos ao menos conhecidos, relembre os principais casos de irmãos que compartilharam a profissão nos gramados pelo mundo