Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo pega o São Bernardo por vaga na próxima fase da Copinha

Tricolor garantiu 100% de aproveitamento na fase de grupos e faz nesta quinta-feira (13) sua estreia no mata-mata da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Alex terá retornos importantes para duelo decisivo
Técnico Alex terá retornos importantes para duelo decisivo Técnico Alex terá retornos importantes para duelo decisivo

A equipe sub-20 do São Paulo faz seu primeiro jogo de mata-mata na Copinha nesta quinta-feira (13), quando mede forças com o São Bernardo, às 21h45, em duelo válido pela seguda fase da competição.

Como teve melhor campanha na fase de grupos, classificando-se em primeiro de sua chave, o Tricolor segue jogando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nesta etapa do torneio, os jogos são eliminatórios. Quem vencer avança e, em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis.

O time comandado pelo ex-meia Alex chega para a segunda fase do torneio com aproveitamento de 100%, tendo vencido os três primeiros jogos em sua chave. Na primeira rodada, vitória contra o CSE-AL por 2 a 0; depois, goleada diante do Perilima por 5 a 0; e, por fim, um placar de 2 a 1 contra os donos da casa que garantiu a primeira posição.

Publicidade

Para o jogo contra o São Bernardo, Alex poderá contar novamente com Beraldo. O zagueiro cumpriu suspensão na última partida e está à disposição do clube novamente. Quem também retorna é o lateral Patryck, o meia Pablo Maia e o atacante João Adriano. Os três estavam pendurados e por opção do treinador não foram relacionados para o confronto contra o São Caetano.

A provável escalação do São Paulo para o confronto desta quinta-feira tem: Young; Nathan, Luizão, Beraldo e Patryck; Pablo, Léo e Pedrinho; Caio, Vitinho e Facundo.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.