São Paulo oficializa transferência de Tiago Volpi para o Toluca
Clube entrou em acordo com o time mexicano na manhã deste sábado (14), e jogador deixará o Tricolor Paulista
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulooficializou na manhã deste sábado (14), a transferência do goleiro Tiago Volpi para o Toluca, do México. Com isso, o arqueiro retorna ao país após quatro anos longe, visto que antes de chegar ao São Paulo, defendia as cores do Querétaro. Os valores referentes a negociação não foram divulgados.
Volpi chegou ao Tricolor Paulista em 2019 por empréstimo, entretanto suas boas atuações fizeram com que o São Paulo comprasse o atleta em definitivo e firmasse um acordo até o final de 2023. Nos últimos jogos, ele cometeu algumas falhas e passou a ser bastante contestado pela torcida. No início desta temporada, após a chegada de Jandrei, o arqueiro perdeu espaço e ficou na reserva da equipe paulista.
"Tiago Volpi é um atleta exemplar e um grande profissional. Ficar na história do São Paulo como campeão paulista foi um prêmio merecido", enalteceu o presidente Júlio Casares após concluir a transferência do atleta.
Ao todo, Volpi defendeu o São Paulo em 195 jogos e conquistou o Campeonato Paulista 2021. Além disso, o jogador entrou em campo em 76 partidas consecutivas, sendo o recordista entre os atletas que mais vezes disputaram uma partida em sequência pelo Tricolor Paulista.
Brasileirão já tem mais erros do VAR do que rodadas disputadas
Apenas cinco rodadas foram disputadas no Campeonato Brasileiro — a sexta começou de forma antecipada com o duelo entre RB Bragantino e Atlético-MG, na quarta-feira (11) — e o VAR já está dando o que falar. A tecnologia, que veio para solucionar as dúvi...
Apenas cinco rodadas foram disputadas no Campeonato Brasileiro — a sexta começou de forma antecipada com o duelo entre RB Bragantino e Atlético-MG, na quarta-feira (11) — e o VAR já está dando o que falar. A tecnologia, que veio para solucionar as dúvidas relacionadas a arbitragem no futebol brasileiro, por vezes causa ainda mais confusão. Só neste início de Brasileirão, o árbitro de vídeo já coleciona mais erros capitais do que rodadas disputadas. Relembre os principais equívocos do VAR nesta edição: