Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo não vencia fora do estado desde agosto de 2021

Contra o Atlético-GO, o Tricolor Paulista quebrou um tabu que já durava há quase um ano fora do estado de São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo em partida contra o Atlético-GO
São Paulo em partida contra o Atlético-GO São Paulo em partida contra o Atlético-GO

O São Paulo voltou a vencer uma partida fora do estado de São Paulo pelo Brasileirão após quase um ano. Diante do Atlético-GO, o clube do Morumbi quebrou um jejum que durava desde agosto de 2021.

Antes desse duelo, o Tricolor havia ganhado a última vez fora de casa no jogo contra o Sport, válido pelo Brasileirão daquele ano. Pablo foi o responsável por marcar o tento que garantiu a vitória ao clube do Morumbi.

Leia também

De lá para cá, o Tricolor não triunfou mais fora do estado pelo Campeonato Brasileiro. Inclusive, no torneio desta temporada, a vitória no Antônio Accioly foi a primeira da equipe longe de seus domínios.

Somando todos os campeonatos disputados pelo Tricolor nesta temporada, ou seja, Brasileirão, Paulistão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o São Paulo jogou 21 confrontos, vencendo oito, empatando oito e sendo derrotado em cinco. Tais estatísticas chamam a atenção.

Publicidade

Agora, o São Paulo volta a jogar no Morumbi, mas dessa vez pela Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (7), o clube recebe a Universidad Católica, do Chile, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, fora de casa, o Tricolor venceu o adversário por 4 a 2 e possui a vantagem.

Onde estão os 28 atletas campeões da Libertadores pelo Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.