Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo não vai ao mercado e prioriza manutenção do elenco na janela de transferências

Tricolor Paulista não deve ter janela de transferências movimentada e vai priorizar os jogadores do plantel atual

Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo segue bem tranquilo nesta janela de transferências. Sem demonstrar interesse em quase nenhum jogador, o clube deve passar esse período sem novas contratações.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Após trazer Alexandre Pato, que estava sem clube, o Tricolor Paulista deve apenas fazer uma manutenção do elenco atual e utilizar bastante a base para a sequência de competições. Com problemas financeiros, o São Paulo será bastante discreto na janela e não deve fazer grandes movimentações.

Publicidade

As principais modificações esperadas são as saídas de jogadores. O zagueiro Beraldo e o meia Pablo Maia são bem-vistos no futebol europeu, e, por isso, o Tricolor espera que sejam feitas consultas e ofertas pelos atletas nos próximos dias.

Leia também

Apesar disso, a venda de Newerton ao Shakhtar Donetsk deu mais tranquilidade ao São Paulo, que recebeu um dinheiro que não estava nos planos; com isso, poderia demorar um pouco mais para negociar outros nomes do elenco, como os jogadores já citados anteriormente.

Publicidade

As movimentações devem ser poucas, e a base deve ganhar cada vez mais espaço com Dorival Júnior. O jovem Maioli, que teve seu contrato renovado recentemente, é um dos atletas que devem ser utilizados com mais frequência pelo treinador nos próximos meses.

Fingiu ser menino, fã de Alceu Valença e carreira premiada: veja 7 curiosidades sobre Pia Sundhage

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.