Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo não é efetivo e marcou apenas um gol nos últimos 3 jogos

Tricolor criou boas chances, mas não foram convertidas em gols; além disso teve suas redes balançadas cinco vezes

Futebol|Do Live Futebol BR


Calleri e Luciano comemoram gol na Copa do Brasil
Calleri e Luciano comemoram gol na Copa do Brasil

O ataque do São Paulo vem sofrendo nos últimos jogos. Nas últimas três partidas, o time marcou apenas um gol e sofreu cinco, somando duelos pelo Campeonato Brasileiro e também pela Copa do Brasil.

Apesar dos números, isso não significa que o clube tenha criado pouco, já que, somando as partidas, o Tricolor finalizou ao gol 58 vezes; apesar disso, nenhuma delas foi efetiva e terminou em gol.

Contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, a equipe teve diversas chances favoráveis, como muitas cobranças de escanteio; apesar disso, apenas um gol foi marcado, dos pés de Rodrigo Nestor. Em contrapartida, o Rubro-Negro, que menos chances teve, foi mais efetivo e balançou as redes três vezes.

Leia também

Contra o Fortaleza, o São Paulo viu Fernando Miguel brilhar e evitar os gols do Tricolor. Calleri, Luciano e Galoppo tiveram chances claras, mas pararam no arqueiro do time cearense. Já o Leão do Pici, na primeira oportunidade que teve, abriu o marcador.

Publicidade

Além dessas partidas, o Tricolor teve o confronto com o Santos, no qual foi derrotado por 1 a 0. Nessa partida, a equipe finalizou 18 vezes, mas não marcou nenhum gol.

Agora, o São Paulo terá dois dias de preparação antes de enfrentar o Atlético-GO pela semifinal da Copa do Brasil. Para sair com a vantagem no jogo de ida, o Tricolor precisará melhorar sua efetividade e marcar gols para vir com tranquilidade para o duelo de volta no Morumbi.

Saiba os clubes que mais gastaram até aqui na janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.