Futebol São Paulo lança redes sociais do futebol feminino

São Paulo lança redes sociais do futebol feminino

Tricolor Paulista não tinha contas dedicadas apenas à modalidade e fez o lançamento na semana do Dia da Mulher

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadoras do São Paulo comemoram gol contra o Flamengo pelo Brasileirão

Jogadoras do São Paulo comemoram gol contra o Flamengo pelo Brasileirão

Divulgação/SPFC

No último domingo (6), dado início à semana da mulher, o São Paulo anunciou seu novo perfil nas redes sociais, dessa vez voltado ao futebol feminino do clube. Com conta no Twitter e no Instagram, o time do Morumbi pretende dar um foco maior à cobertura da modalidade.

A primeira postagem do Tricolor foi um vídeo abordando a luta feminina para ocupar o espaço que também é delas. Com depoimento das atletas do time, a publicação recebeu bastante engajamento da torcida e foi comemorada pelos são-paulinos que há tempos esperavam mais conteúdos voltados ao futebol feminino do clube.

Além disso, o Tricolor também atualizou o site do clube com as fotos das jogadoras da modalidade e seus respectivos dados.

A novidade aconteceu na semana do Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. Além disso, também ficou marcado pela estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro feminino. Contra o Flamengo, o Tricolor empatou por 1 a 1, com gol de Pardal.

Agora, as meninas do São Paulo se preparam para enfrentar o Real Brasília, na próxima segunda-feira (14) às 17h30, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Últimas