Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

São Paulo joga por recuperação na Vila, enquanto Juventude luta para respirar no Brasileirão

Tricolor chega pressionado após duas derrotas seguidas, entre elas o 3 a 1 sofrido para o Corinthians na última rodada

Futebol|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O São Paulo enfrenta o Juventude na Vila Belmiro em busca de recuperação após duas derrotas seguidas.
  • A partida ocorre às 16h e o Tricolor tenta se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.
  • O Juventude, na penúltima colocação, precisa pontuar para sair da zona de rebaixamento.
  • Ambas as equipes enfrentam desfalques importantes, mas consideram o jogo como decisivo.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

São Paulo venceu o Juventude por 1 a 0 na partida do primeiro turno do Brasileirão Rubens Chiri/São Paulo FC

O São Paulo recebe o Juventude neste domingo (23) na Vila Belmiro em um jogo que vale recuperação para o Tricolor e fôlego para a equipe gaúcha na luta contra o rebaixamento. A partida começa às 16h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontece fora do Morumbis porque o estádio será usado para um show da banda Oasis.

O São Paulo chega pressionado após duas derrotas seguidas, entre elas o 3 a 1 sofrido para o Corinthians na Neo Química Arena. O time de Hernán Crespo ocupa o nono lugar com 45 pontos e tenta voltar a vencer para se aproximar da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores.


A equipe ainda enfrenta uma lista extensa de desfalques, que permeou toda a temporada tricolor. Rafael Tolói sentiu a coxa no clássico e está fora. Alisson cumpre suspensão. O departamento médico também tem Oscar, Lucas, Arboleda, Enzo Díaz, Marcos Antônio, Rodriguinho, Luan, Wendell, Dinenno, Calleri, Ryan Francisco e André Silva.

LEIA MAIS

Mesmo com as baixas, Crespo deve iniciar com Rafael, Ferraresi, Alan Franco e Sabino. Maik ou Cédric Soares, Pablo Maia, Bobadilla, Luiz Gustavo e Ferreira compõem o meio. Luciano, Tapia ou Rigoni formam o ataque.


O Juventude tenta respirar na parte de baixo da tabela. A equipe é a penúltima colocada com 33 pontos e está a quatro do primeiro time fora do Z-4. O time de Thiago Carpini soma duas vitórias, duas derrotas e um empate nas últimas rodadas e precisa pontuar para seguir vivo. Wilker Ángel está fora por lesão. Nenê e Alan Ruschel cumprem suspensão após o empate com o Cruzeiro.

A equipe deve começar com Jandrei, Igor Formiga, Luan Freitas, Marcos Paulo e Marcelo Hermes. Caíque, Jadson, Mandaca e Peixoto atuam no meio. Gabriel Taliari e Rafael Bilú formam o setor ofensivo.


O jogo na Vila Belmiro reúne um São Paulo que tenta se reencontrar na reta final e um Juventude que joga cada rodada como decisão para evitar o rebaixamento.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.