Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo joga mal, é derrotado pelo Goiás e segue sem vencer fora de casa

Tricolor Paulista chega a sete derrotas longe do Morumbi, e situação preocupa no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Goiás venceu o São Paulo por 2 a 0 nesta quarta-feira
Goiás venceu o São Paulo por 2 a 0 nesta quarta-feira

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até o estádio da Serrinha enfrentar o Goiás nesta quarta-feira (18). Buscando a primeira vitória fora de casa no Brasileirão, o Tricolor não conseguiu vencer e foi derrotado por 2 a 0. Hugo e Morelli marcaram os gols da vitória do Esmeraldino.

Com o resultado, o Tricolor chega aos 35 pontos e fica na 11ª posição. Já o Esmeraldino fica com 30, em 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Agora, as equipes se preparam para a próxima rodada do torneio. O Tricolor enfrenta o Grêmio no sábado (21), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi. Já o Esmeraldino visita o Cuiabá nos mesmos dia e hora.

Publicidade

Leia também

Goiás domina e abre vantagem diante de um São Paulo sonolento

Os donos da casa dominaram o primeiro tempo e se aproveitaram dos erros de um São Paulo completamente desconcentrado e sonolento. O Esmeraldino aproveitou um momento de desatenção e, logo aos nove minutos, Hugo marcou um golaço, abrindo o placar.

A equipe paulista até passou a ter mais posse de bola, mas seguia errando muitos passes e, em um desses erros, Alisson acabou perdendo a bola, e Morelli finalizou, marcando o segundo para o Esmeraldino.

Jogo fica mais equilibrado, mas Tricolor não consegue diminuir

O São Paulo voltou com mudanças para o segundo tempo e, logo no primeiro minuto, Erison, que entrou no lugar de Luciano, já assustou. Depois, foi a vez de o Goiás levar perigo à meta de Rafael. O jogo se tornou um pouco mais equilibrado do que no primeiro tempo, no entanto, o Tricolor deixava um grande espaço no meio, facilitando as jogadas do Goiás.

O Esmeraldino ainda teve a chance de ampliar com Vinícius, mas Beraldo, de carrinho, evitou mais um tento. Com isso, o duelo seguiu da mesma maneira, com o Tricolor sendo derrotado mais uma vez fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Goiás 2 x 0 São Paulo

Local: estádio da Serrinha, Goiânia, Goiás

Data e hora: quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)

Cartões amarelos: Willian Oliveira, Allano, Sidimar, Matheus Babi (Goiás); Pablo Maia, Caio Paulista, Rafinha (São Paulo)

Gols: Hugo aos 9'/1T°, Morelli aos 49'/1T° (Goiás)

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme Marques e Julián Palacios (Vinícius); Allano (Alesson) e João Magno (Matheus Babi). Técnico: Zé Ricardo.

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia (Gabriel), Alisson (Michel Araújo), Wellington Rato (Juan), Lucas Moura e Rodrigo Nestor (David); Luciano (Erison). Técnico: Dorival Júnior.

Al-Hilal confirma lesão grave de Neymar e que atacante vai passar por nova cirurgia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.