Futebol São Paulo inicia venda de ingressos para o Choque-Rei

São Paulo inicia venda de ingressos para o Choque-Rei

Com ingressos a partir de R$20, os torcedores poderão acompanhar o clássico válido pelo Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo iniciou as vendas para o clássico diante do Palmeiras na última segunda-feira (13). A equipe do Morumbi enfrenta o adversário pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (20), às 20h (de Brasília).

Esse será o primeiro confronto entre as equipes na semana, isso porque o Tricolor volta a encontrar o adversário na quinta-feira (23) pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Conforme regra do clube, torcedores que são sócios têm prioridade na compra dos ingressos e já podem adquirir suas entradas desde a noite da última segunda-feira (13). Já os demais torcedores poderão comprar seus bilhetes a partir das 10h (de Brasília), da próxima sexta-feira (17).

Para acessar o estádio, os torcedores precisam comprovar o ciclo vacinal contra a Covid-19 completo, ou seja, é necessário apresentar o comprovante com pelo menos duas doses do imunizante. Pessoas que tenham tomado apenas uma dose devem estar com um teste PCR negativo realizado até 48h antes do jogo. A regra é válida para as crianças também.

Austrália vence Peru nos pênaltis e conquista penúltima vaga para Copa do Mundo

Últimas