Campeonato Brasileiro

Futebol São Paulo inicia venda de ingressos para jogo contra o Ceará

São Paulo inicia venda de ingressos para jogo contra o Ceará

Sócio-torcedor poderá adquirir as entradas antecipadamente. Público geral poderá comprar a partir de quarta (25)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo no estádio do Morumbi

Torcida do São Paulo no estádio do Morumbi

Paulo Pinto - Spfc.Net

Torcedores do São Paulo poderão comprar os ingressos para a partida diante do Ceará, a partir deste domingo (22), às 10h (de Brasília). Seguindo a regra do programa sócio-torcedor, os primeiros que terão acesso às entradas serão os torcedores do plano Diamante. O restante dos ingressos será disponibilizado aos poucos para os planos restantes. Já o público geral poderá adquirir suas entradas a partir da próxima quarta-feira (25), às 10h.

Os ingressos variam de R$ 15 até R$ 350, sendo que o mais barato é o do setor popular. Já o mais caro dá o direito ao torcedor a assistir o jogo de camarote e ao lado de grandes ídolos da história do São Paulo.

O estádio do Morumbi segue com os protocolos de saúde, portanto o torcedor que deseja ir ao jogo deverá apresentar o comprovante de vacinação com o ciclo vacinal completo, ou seja, com pelo menos duas doses do imunizante contra a Covid-19. Caso o torcedor tenha tomado apenas uma das doses, deve apresentar um teste PCR negativo, realizado em até 48h antes do jogo. A regra também é válida para as crianças que desejam ir ao estádio.

O São Paulo enfrenta o Ceará no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, o Tricolor enfrenta o Corinthians neste domingo (22), pela sétima rodada, na Neo Química Arena.

Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real

Últimas