Futebol São Paulo inicia preparação para jogo contra o Flamengo 

São Paulo inicia preparação para jogo contra o Flamengo 

Tricolor Paulista se reapresentou nesta segunda-feira (12) visando a partida da semifinal da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Galoppo, Eder e Luizão em treinamento pelo São Paulo

Galoppo, Eder e Luizão em treinamento pelo São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo iniciou a preparação para o jogo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (12), o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda com atividades técnicas e táticas.

Os atletas que atuaram a maior parte do tempo no clássico contra o Corinthians no último domingo (11), fizeram trabalhos de regeneração na academia, seguido de uma leve corrida no gramado.

Já o restante dos jogadores fizeram um treino de 11 contra 11, contando com atletas do sub-20. Rogério Ceni aproveitou para fazer ajustes técnicos durante a atividade.

André Anderson, que se recupera de uma pubalgia, fez o aquecimento com os companheiros e depois seguiu trabalho com a preparação física. Arboleda e Nikão evoluíram no processo de recuperação de lesão e fizeram atividades no gramado.

Moreira e Caio seguiram no REFFIS com seus respectivos tratamentos. Já Gabriel permaneceu em repouso e imobilizado, aguardando para iniciar o tratamento com fisioterapia no departamento médico do clube. A expectativa é que o volante não retorne mais aos gramados nesta temporada.

Uma provável escalação para o jogo contra o Flamengo é: Jandrei, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri

Vale lembrar que Felipe Alves, Nahuel Ferraresi, Nahuel Bustos e Marcos Guilherme não poderão entrar em campo nesta quarta-feira (14) porque chegaram após o período de inscrição da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (13), o São Paulo encerra a preparação para o confronto e deve viajar no período da tarde rumo ao Rio de Janeiro. O Tricolor enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Com Lisca e Barroca, Brasileirão chega a 17 técnicos demitidos; relembre todos

Últimas