Futebol São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO

Com nove desfalques por lesão, o Tricolor também terá a baixa de Rafinha, que foi cortado por estar gripado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Igor Vinícius treinando com o São Paulo neste sábado

Igor Vinícius treinando com o São Paulo neste sábado

Divulgação/SPFC

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO na manhã deste sábado (2). O clube, que teve apenas um dia de treinamento para este jogo, contará também com vários desfalques, já que nove jogadores estão sob os cuidados do departamento médico.

Na primeira parte da atividade, Ceni comandou um trabalho técnico, depois fez um treino tático de 11 contra 11. Por fim, encerrou a preparação para o jogo contra o Dragão com finalizações ao gol e aperfeiçoamento das cobranças de falta.

Além dos jogadores sob os cuidados do departamento médico, o lateral Rafinha foi diagnosticado com gripe, portanto não treinou e não viajará para Goiânia com o restante do elenco. Moreira, por sua vez, se recuperou da amigdalite e deverá ser o reserva direto de Igor Vinícius para esse duelo.

Nikão e Talles Costa seguiram a transição e fizeram uma atividade no gramado, acompanhados de Marcos Guilherme, que só poderá atuar após o dia 18 de julho, com a abertura da janela.

Gabriel Sara, Andrés Colorado, Caio, Luan e Alisson seguiram o tratamento no Reffis e buscam retornar o mais breve possível. Arboleda seguiu em casa para se recuperar da lesão no tornozelo.

O São Paulo visita o Atlético-GO neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol

Últimas