Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo está próximo de vender Welington para o CSKA

Lateral deve assinar contrato com o clube russo ainda nesta quinta-feira (14), data em que fecha o mercado no país

Futebol|Do Live Futebol BR


Welington em treino pelo São Paulo
Welington em treino pelo São Paulo

O São Paulo está próximo de acertar a venda do lateral Welington para o CSKA, da Rússia. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Tricolor teria aceitado a proposta de 8 milhões de dólares (R$39 milhões) pelo lateral.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

As tratativas estão acontecendo desde a última semana e o time do Morumbi aceitou a oferta após o jogador retornar da Data Fifa. Detalhes burocráticos ainda precisam ser resolvidos para que a transferência aconteça.

Publicidade

O acordo precisa ser fechado ainda nesta quinta-feira (14), data em que se encerra a janela de transferências na Rússia. Por isso, Welington já viajou para o país para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Leia também

Apesar de aceitar a venda, o São Paulo negociou apenas 70% dos direitos do jogador e permanecerá com os outros 30%. Welington é cria da base do Tricolor e há tempos vem chamando a atenção do mercado do exterior.

Publicidade

Recentemente, clubes da Inglaterra fizeram proposta pelo jogador, mas o São Paulo não seguiu as conversas, afirmando que manteria o projeto e não negociaria seus jogadores.

Welington tem 22 anos e recentemente esteve defendendo a seleção brasileira sub-23. Com a liberação para assinar com o time russo, o jogador não deve enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil. Caio Paulista deve ser o titular.

Egito investe mais de R$ 245 bilhões para construir cidade e ser sede dos Jogos Olímpicos de 2036

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.