São Paulo está próximo de anunciar Lucas Moura como reforço; detalhes separam jogador do clube
Meeia-atacante deve retornar ao Tricolor após 11 anos e assinará contrato até o final do ano
Futebol|Do Live Futebol BR
![Lucas Moura enquanto jogador do Tottenham](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/6GXIVVNI6NOXLPEVEAB6AIKAXU.jpg?auth=4adad4982e6f1c49aaa5ed1fa94c1ea38688c69b945d91e1de3b4916d8126dd6&width=442&height=240)
O São Paulo está próximo de fechar a contratação do meia-atacante Lucas Moura. As negociações avançaram nas últimas horas e o jogador deve ser anunciado como reforço da equipe em breve. Ainda que a janela feche no dia 2 de agosto, o atleta pode ser registrado depois, já que se encontra em situação de ‘jogador livre’.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Livre no mercado, Lucas deve assinar um contrato de apenas quatro meses com o Tricolor, ou seja, até o final do ano. A única pendência é definir se o jogador assinará com o Los Angeles Galaxy e será emprestado ao São Paulo, ou se permanece no time do Morumbi e assina com a equipe norte-americana apenas em janeiro.
São Paulo e Lucas intensificaram as conversas nos últimos dias e estão finalizando os detalhes para que o jogador possa voltar a vestir a camisa do Tricolor. Lucas defendeu o Tricolor nas categorias de base e também no profissional, sendo campeão da Copinha em 2010 e da Sul-Americana em 2012.
A expectativa é que a negociação seja finalizada nos próximos dias e Lucas já seja apresentado como novo reforço. As conversas estão evoluindo para um desfecho positivo para ambas as partes.
Além de Lucas, o São Paulo se reforçou com James Rodríguez para a temporada. O colombiano chegou ao Tricolor na última semana, já assinou contrato e deve estar disponível para estrear nas próximas semanas.
Inglaterra e Dinamarca, Holanda e Estados Unidos garantem vaga nas oitavas da Copa do Mundo
A Inglaterra não teve nenhuma dificuldade para vencer a China por 6 a 1 e terminar a fase de grupos da Copa do Mundo feminina em 1º lugar do grupo D, com 9 pontos. No Coopers Staduim, em Adelaide, na Austrália, as inglesas tiveram um treino de luxo con...
A Inglaterra não teve nenhuma dificuldade para vencer a China por 6 a 1 e terminar a fase de grupos da Copa do Mundo feminina em 1º lugar do grupo D, com 9 pontos. No Coopers Staduim, em Adelaide, na Austrália, as inglesas tiveram um treino de luxo contra as chinesas, que não ofereceram nenhum combate. Já no primeiro tempo foi 3 a 0 para as europeias