Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo espera renovar contrato com Thiago Couto

Goleiro ganhou duas oportunidades neste ano e se tornou reserva direto de Jandrei após saída de Volpi

Futebol|Do Live Futebol BR


Thiago Couto fez sua estreia diante do Botafogo-SP
Thiago Couto fez sua estreia diante do Botafogo-SP

O goleiro Thiago Couto vem ganhando mais oportunidades na equipe profissional do São Paulo. Formado nas categorias de base do Tricolor, o arqueiro está no time principal desde 2020, entretanto fez sua estreia apenas no Paulistão 2022, quando iniciou jogando diante do Botafogo-SP.

O arqueiro de 23 anos era terceiro reserva, atrás de Jandrei e Volpi, entretanto com a saída do camisa 1 para o Toluca, do México, o atleta passou a ganhar mais oportunidades. Inclusive, foi titular novamente na partida diante do Ayacucho, pela Copa Sul-Americana, e se tornou reserva direto de Jandrei.

Leia também

Até por isso, o Tricolor Paulista busca renovar com o goleiro e ter uma tranquilidade maior com a posição do gol. O vínculo de Thiago Couto com o Tricolor vai até o dia 30 de junho.

Além de Couto e Jandrei, o São Paulo ainda conta com Young, que disputou a Copinha neste ano, e Lucas Perri, que está emprestado ao Náutico.

Publicidade

Quem é José Manuel López, atacante desconhecido que o Palmeiras foi buscar na Argentina

" gallery_id="6298e8ad4b4955101a0005b2" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-espera-renovar-contrato-com-thiago-couto-02062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.