Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo enfrenta LDU pela Sul-Americana em busca de reverter mais um placar

Equipe paulista perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa dar a volta no resultado para garantir a classificação

Futebol|Do Live Futebol BR

Rafinha em treino pelo São Paulo
Rafinha em treino pelo São Paulo Rafinha em treino pelo São Paulo

Pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebe a LDU nesta quinta-feira (31), em um Morumbi lotado. Mais de 45 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, e a expectativa é que mais de 50 mil pessoas empurrem o Tricolor em busca da virada no placar.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

No jogo de ida, que aconteceu na última quinta-feira (24) no Equador, a LDU venceu por 2 a 1 e por isso até mesmo com um empate se classifica. Já o Tricolor precisa vencer por um ou mais gols de diferença para se ir adiante.

Continua após a publicidade

Para esse jogo, o Tricolor não contará com Beraldo, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador já participa dos treinos com a fisioterapia, mas não deve estar à disposição para o duelo.

Leia também

Luciano, que entrou no segundo tempo no jogo de ida, deve ser titular na vaga de Wellington Rato. Pablo Maia, recuperado de uma virose, também retorna ao elenco do Tricolor.

Continua após a publicidade

Já a Liga Universitária de Quito não deve ter grandes mudanças referentes ao jogo de ida diante do São Paulo. O técnico Luis Zubeldia deve entrar em campo com o que tem de melhor para buscar a classificação diante do Tricolor Paulista. Sebastián González é a única baixa, por cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA

Continua após a publicidade

SÃO PAULO X LDU

Local: estádio do Morumbi

Data e hora: quinta-feira (31), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte (VEN)

VAR: Gustavo Tejera (URU)

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

PROVÁVEL LDU: Alexander Domínguez; José Quinteros, Ricardo Adé, Richard Mina e Leonel Quiñónez; Lucas Piovi, Mauricio Martínez, Renato Ibarra e Alexander Alvarado; Jhojan Julio e Paolo Guerrero. Técnico: Luis Zubeldía.

Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos

" gallery_id="64ee55d2416eb9ae8000141d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-enfrenta-ldu-pela-sul-americana-em-busca-de-reverter-mais-um-placar-30082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.