Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo encerra preparação para jogo contra a Católica

Tricolor Paulista fez o último treino antes do jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR


Thiago Couto e Luciano treinam na manhã desta quarta-feira
Thiago Couto e Luciano treinam na manhã desta quarta-feira

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar a Universidad Católica na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na tarde desta quarta-feira (6), os comandados por Rogério Ceni fizeram uma atividade técnica e depois participaram de um trabalho de 11 contra 11, com ajustes táticos. Por fim, alguns atletas aperfeiçoaram a bola parada.

As grandes novidades ficaram pelos retornos de Talles Costa e Nikão. Ambos se recuperaram de suas respectivas lesões e treinaram com o restante do elenco. Os dois devem estar à disposição de Ceni para o jogo desta quinta-feira (7). Além deles, Marcos Guilherme também treinou, mas o atacante aguarda a abertura da janela de transferências para começar a atuar.

Leia também

Andrés Colorado, Caio, Luan, Alisson, Gabriel Sara e Arboleda seguem tratamento de lesões. O jogador colombiano seguiu transição com o departamento médico, mas não estará disponível para o jogo contra a Católica. Walce também está em período de readaptação.

A provável escalação para o jogo decisivo tem Jandrei; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.

Publicidade

O Tricolor Paulista recebe a Universidad Católica nesta quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília). A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Quem avançar enfrenta Ceará ou The Strongest nas quartas.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.