Futebol São Paulo encerra preparação no Brasil com apoio da torcida

São Paulo encerra preparação no Brasil com apoio da torcida

Tricolores estiveram presentes no CT da Barra Funda para apoiar a equipe antes do embarque para Córdoba

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida e jogadores posam no último treino no Brasil antes da final da Sul-Americana

Torcida e jogadores posam no último treino no Brasil antes da final da Sul-Americana

Divulgação/São Paulo

O São Paulo encerrou a preparação no Brasil para a grande decisão da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (28), o Tricolor Paulista treinou sob a presença de sua torcida e na sequência embarcou rumo a Córdoba, palco da grande decisão.

Centenas de torcedores faziam uma grande festa na porta do CT da Barra Funda, local em que a equipe realizaria o último treino no Brasil. Devido a chuva, o técnico Rogério Ceni convidou a torcida presente para entrar no centro de treinamentos e assistir a atividade dos atletas.

Posicionados nas arquibancadas, os torcedores fizeram uma grande festa com direito a bandeiras, instrumentos musicais e sinalizadores. Já no gramado, Rogério Ceni comandava o treinamento com os jogadores.

Após o fim das atividades, os torcedores seguiram a festa na rua após o embarque dos jogadores. Mesmo escoltado pela polícia, o ônibus foi cercado pelos presentes, que acompanharam os jogadores por toda a extensão da avenida Marquês de São Vicente.

Rumo a Córdoba

Os jogadores seguiram rumo ao Aeroporto de Guarulhos, onde embarcaram diretamente para a cidade argentina. A expectativa é que a aterrissagem aconteça por volta das 18h (de Brasília). Todos os jogadores viajaram, inclusive os lesionados ou em processo de recuperação. A ideia do presidente Julio Casares era que todos participassem do momento vivido pelo clube.

São Paulo e Independiente Del Valle se enfrentam neste sábado (1), às 17h (de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Quem vencer, conquistará o título da Copa Sul-Americana.

De uniforme azul, Brasil goleia Tunísia em último amistoso antes da convocação para Copa

Últimas