Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo e LDU se enfrentam pela primeira vez na Sul-Americana em duelo equilibrado

Equipes já se enfrentaram quatro vezes pela Libertadores e nunca conseguiram vencer na casa do adversário

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e LDU se enfrentaram pela Libertadores
São Paulo e LDU se enfrentaram pela Libertadores São Paulo e LDU se enfrentaram pela Libertadores

São Paulo e LDU se enfrentam na próxima quinta-feira (24) em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Essa será a primeira vez que as equipes se encontram pela competição continental. Em todos os outros duelos, os jogos eram pela Libertadores.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao todo, o Tricolor já duelou com os equatorianos em quatro oportunidades, sendo que o último encontro aconteceu em 2020, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o São Paulo venceu por 3 a 0 no jogo no Morumbi, mas foi derrotado por 4 a 2 no Equador.

Continua após a publicidade

As outras duas partidas aconteceram pela Libertadores de 2004 e novamente o Tricolor venceu no Brasil, enquanto a LDU levou a melhor dentro de casa. Com isso, o retrospecto é bastante equilibrado entre as equipes, com duas vitórias para cada.

Leia também

No entanto, o São Paulo nunca venceu a Liga de Quito no Equador, enquanto o adversário tampouco triunfou dentro do Cícero Pompeu de Toledo. Além disso, nos quatro encontros foram seis gols do Tricolor, contra sete do São Paulo.

Continua após a publicidade

Agora, as equipes voltam a se enfrentam pela Sul-Americana. O jogo de ida acontece nesta quinta-feira (24), no Equador. Já a volta está marcada para o dia 31 de agosto, no estádio do Morumbi. Quem avançar, estará na semifinal do torneio continental.

Payet é apresentado no Maracanã, recebe a 10 que foi de Dinamite e arrisca em português: 'Aqui é Vasco'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.