São Paulo deve ter retornos importantes para reta final da temporada
Gabriel Neves e Arboleda estão avançando nas respectivas recuperações e podem retornar até o final do ano
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo poderá contar com o retorno de alguns jogadores na reta final do Campeonato Brasileiro. Arboleda e Gabriel Neves, por exemplo, evoluíram em suas recuperações e podem voltar a ficar disponíveis para o técnico Rogério Ceni.
Arboleda sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo e a expectativa era que o jogador retornasse apenas no próximo ano devido a gravidade da lesão, no entanto a rápida recuperação do defensor chamou a atenção. Atualmente, o zagueiro já faz atividades leves com bola e tem avançado dia após dia em seu tratamento.
Já Gabriel Neves teve uma lesão ligamentar no joelho direito, e também não havia expectativa de um retorno breve. Apesar disso, o atleta já faz treinamento no gramado acompanhado pelos fisioterapeutas do clube e deve ficar disponível para Rogério Ceni antes do final do Campeonato Brasileiro.
Além deles, Nikão e Moreira, que se recuperavam de uma lesão na coxa e no menisco, respectivamente, já voltaram a treinar com o grupo e podem ser relacionados no domingo (16), contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
O retorno de todos os jogadores poderia ajudar bastante na reta final do Brasileirão, visto que Gabriel Neves e Arboleda são considerados um dos principais nomes desse elenco, apesar disso, se retornarem deve ser para as últimas rodadas do torneio.
O São Paulo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro.
Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros no top 10; Palmeiras é o 1º
A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) atualizou seu ranking mundial de clubes e publicou a versão de outubro. O instituto faz um cálculo matemático para avaliar os resultados das equipes no intervalo de um ano e a difi...
A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) atualizou seu ranking mundial de clubes e publicou a versão de outubro. O instituto faz um cálculo matemático para avaliar os resultados das equipes no intervalo de um ano e a dificuldade das ligas disputadas. Muitos times brasileiros figuram no top 40, com dois deles no topo da lista. O estudo diz respeito ao período dos últimos 12 meses e contabiliza os resultados até 30 de setembro. Conheça os clubes que ocupam as 40 primeiras colocações!