Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo desembarca no Rio com apoio da torcida; Arboleda deve ser titular na final

Tricolor enfrenta o Flamengo pela partida de ida da final da Copa do Brasil, neste domingo (17)

Futebol|Do R7

Torcedores tietam Lucas em saguão de hotel no Rio de Janeiro
Torcedores tietam Lucas em saguão de hotel no Rio de Janeiro Torcedores tietam Lucas em saguão de hotel no Rio de Janeiro

Após uma saída calorosa do CT da Barra Funda, pela manhã, o elenco do São Paulo desembarcou no Rio de Janeiro, no fim da tarde deste sábado (16), um dia antes da partida de ida da final da Copa do Brasil.

Um grupo de torcedores esteve na entrada do hotel, na Barra da Tijuca, para apoiar o grupo, que inicia a caminhada em busca do inédito título da competição.

Calleri e Lucas Moura foram os atletas mais exaltados pela torcida durante a chegada ao local.

Dúvida para o jogo deste domingo (17), Arboleda foi um dos primeiros atletas a descerem do ônibus. Após ser retirado de maca do campo durante partida do Equador, na última semana, e ter tido constatada uma fibrose na coxa esquerda, a entrada de Diego Costa na zaga são-paulina era dada como certa.

Publicidade

No entanto, a tendência mais recente é que o equatoriano vá para o "sacríficio" e inicie a partida entre os titulares, apesar das dores.

O Tricolor enfrenta o Flamengo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida da final da Copa do Brasil. O vencedor do confronto, além de assegurar vaga direta na Libertadores, recebe a premiação máxima de R$ 70 milhões.

O que o inédito título da Copa do Brasil representaria para o São Paulo?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.