Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo dá vexame e perde para o 4 de Julho pela Copa do Brasil

Com reservas, Tricolor é surpreendido e cai por 3 a 2 em jogo de duas viradas. Time precisa vencer por 2 gols na volta para seguir

Futebol|Felippe Scozzafave, do R7

Jogadores do 4 de Julho comemoram gol na vitória para cima do São Paulo
Jogadores do 4 de Julho comemoram gol na vitória para cima do São Paulo Jogadores do 4 de Julho comemoram gol na vitória para cima do São Paulo

Sem nenhum título de Copa do Brasil em sua história, o São Paulo deu mais um grande vexame na competição. Atuando com os reservas, o time foi surpreendido pelo desconhecido 4 de Julho, que venceu por 3 a 2, na noite desta terça-feira (1), em Teresina.

O time piauiense agora precisa apenas de um empate, na próxima semana, no Morumbi, para seguir na competição. Caso os paulistas vençam por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Sem seus principais jogadores, Crespo decidiu inovar na escalação, apostando em Orejuela como zagueiro. Não deu certo. Logo aos 8, ele marcou um gol contra, após cobrança de escanteio.

O Tricolor só deslanchou quando seus meio-campistas apareceram: discretos no início, Shaylon e Hernanes iniciaram as jogadas que decretaram a virada tricolor. Primeiro, Eder recebeu passe em profundidade de Shaylon e, de cavadinha, empatou a partida.

Publicidade

Pouco depois, Hernanes lançou Wellington, que cruzou, viu zagueiro e goleiro indecisos e Eder, de novo, dominar e marcar.

O jogo parecia controlado, mas Orejuela falhou novamente: Gilmar Bahia aproveitou a sobra na pequena área e igualou o placar.

Publicidade

O bom resultado no primeiro tempo deu confiança ao time da casa, que voltou à frente. Após confusão na área, Rômulo acertou cabeçada e encobriu Lucas Perri. O 4 de Julho voltou a ter oportunidades, assim como o São Paulo, que marcou nos acréscimos, mas o tento de Galeano foi anulado, em erro do bandeirinha. Resultado final: 3 a 2.

4 DE JULHO-PI 3 X 2 SÃO PAULO

Publicidade

Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva (PI)

Data/Horário: 01 de junho de 2021 (terça-feira), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)

Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Cartões amarelos: Marcelo e Chico Bala (4 de Julho-PI), Talles e Shaylon (São Paulo)

Gols: Orejuela (contra) (09'/1ºT) (1-0), Eder (21'/1ºT) (1-1), Eder (29'/1ºT) (1-2), Gilmar Bahia (45'/1ºT) (2-2), Rômulo (20'/2ºT) (3-2)

4 DE JULHO: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bahia; Rômulo, Vitor Recife (Cinelton, aos 42'/2ºT), Esquerdinha e Hiltinho (Lucas Pederzoli, aos 40'/2ºT); Ítalo Pica-Pau (Kaká, aos 21'/2ºT) e Dudu Beberibe (Etinho, aos 18'/2ºT). Técnico: Fernando Tonet.

SÃO PAULO: Perri; Orejuela, Rodrigo Freitas e Diego Costa; Galeano, Hernanes, William (Talles, aos 11'/2ºT), Shaylon e Welington; Eder e Vitor Bueno (Nathan, aos 23'/2ºT). Técnico: Hernán Crespo.

Aguero deu relógios e sorteou carro a funcionários do Manchester City

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.