Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo completa sete jogos sem vencer no Brasileirão antes da final da Copa do Brasil

Última vitória do Tricolor Paulista no torneio aconteceu há quase dois meses e situação liga o sinal de alerta

Futebol|Do Live Futebol BR

Situação do Tricolor no Brasileirão preocupa
Situação do Tricolor no Brasileirão preocupa Situação do Tricolor no Brasileirão preocupa

Após ser derrotado para o Internacional no Brasileirão, o São Paulo alcançou a marca de sete jogos sem vencer no torneio. A última vitória do Tricolor Paulista no torneio aconteceu no dia 16 de julho, quando goleou o Santos por 4 a 1.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

De lá para cá, a equipe Tricolor não conseguiu mais triunfar no torneio, chegando a quatro derrotas e três empates. A situação também fez o São Paulo despencar na tabela. Agora, a equipe aparece na 12º posição, com 28 pontos, sete a mais que o Santos, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Publicidade

Além disso, o São Paulo também foi eliminado da Copa Sul-Americana neste período, o que fez acender ainda mais o sinal de alerta. O único ponto positivo foi que o Tricolor conseguiu vencer o Corinthians e por isso chegou na final da Copa do Brasil, em que enfrenta o Flamengo, no próximo domingo (17) pelo jogo de ida da decisão.

Leia também

As derrotas estão preocupando no Tricolor, visto que ainda faltam 14 rodadas para o fim do Brasileirão e a situação está começando a ficar complicada. O próximo jogo da equipe do Morumbi pelo torneio é no dia 20 de setembro, quando a equipe recebe o Fortaleza no Cícero Pompeu de Toledo.

Publicidade

O duelo acontece bem entre as partidas de ida e volta da final da Copa do Brasil. O segundo jogo da decisão está marcado para o dia 24 de setembro, no Morumbi.

De casa nova! Messi compra mansão de R$ 53 milhões em Miami; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.