Futebol São Paulo: Calleri diz que empate no Majestoso foi injusto

São Paulo: Calleri diz que empate no Majestoso foi injusto

Para o atacante argentino, Tricolor foi melhor e merecia ter saído com a vitória da Neo Química Arena na tarde deste domingo (22)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri discute com Raúl Gustavo (à esquerda) durante o clássico Majestoso

Calleri discute com Raúl Gustavo (à esquerda) durante o clássico Majestoso

Rubens Chiri / SPFC.net (22.05.2022)

O São Paulo saiu na frente, mas ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians na tarde deste domingo (22), na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Com um primeiro tempo bastante efetivo, o Tricolor foi melhor, dominou o adversário e criou inúmeras oportunidades de gol, mas Cássio estava inspirado e evitou uma vitória da equipe do Morumbi. O único gol do São Paulo saiu dos pés do artilheiro do clube e da competição: Jonathan Calleri.

"Fizemos um primeiro tempo incrível, tivemos muitas chances de fazer gol. O treinador deles mudou o jeito de jogar, eles pressionaram mais em cima e tiveram melhores chances no segundo tempo. Mas no primeiro era para matar e não matamos. O empate não é justo. Vínhamos para ganhar. O São Paulo mostrou no primeiro tempo que podemos brigar por grandes coisas, foi bárbaro", analisou Calleri.

Com esse gol, Calleri chega aos sete em sete partidas do Campeonato Brasileiro. Essa também é a terceira vez que o atacante argentino marca contra o Alvinegro desde o seu retorno ao São Paulo, em agosto de 2021. De lá para cá, as equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Ayacucho, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já classificado, o Tricolor entra em campo apenas para cumprir tabela na próxima quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília). Já pelo Brasileirão, a equipe paulista enfrenta o Ceará no sábado (28), às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Fim de uma era: relembre as capas do game Fifa, que mudará de nome a partir de 2023

Últimas