Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo busca empate com um a menos contra o Cuiabá

Deyverson abriu o placar para o Dourado, já na segunda etapa, Luizão empatou a partida para o Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR

Cuiabá e São Paulo se enfrentaram neste domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro
Cuiabá e São Paulo se enfrentaram neste domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro Cuiabá e São Paulo se enfrentaram neste domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro

O São Paulo visitou o Cuiabá neste domingo (4), em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo placar de 1 a 1, o Tricolor empatou com o Dourado. Deyverson marcou para os donos da casa. Já Luizão descontou para os visitantes.

Com isso, o São Paulo alcança a 14º posição no torneio, com 30 pontos. Já o Cuiabá deixa a zona de rebaixamento e fica em 16º com 26 pontos.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Atlético-GO na próxima quinta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A equipe paulista precisa reverter um placar de 3 a 1 sofrido na partida de ida.

Já o Cuiabá visita o Internacional no próximo sábado (10), às 16h30 (de Brasília), pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Provocação, jogo quente e Cuiabá na frente

O Dourado não precisou nem de seis minutos para abrir o placar no jogo. Logo no início, André Luís invadiu a área e foi derrubado por Ferraresi na área. O lance gerou pênalti para o Cuiabá, e na cobrança Deyverson abriu o placar.

Publicidade

O São Paulo seguiu sem conseguir criar oportunidades e o Cuiabá teve outras boas oportunidades com Pepê e Valdivia. O Tricolor, por sua vez, era pouco efetivo e parava na defesa do Dourado, que jogava bem fechadinha.

Além disso, o clube paulista também caiu nas provocações de Deyverson e o clima esquentou nos últimos minutos do primeiro tempo, com muita discussão e empurra empurra.

Publicidade

São Paulo com um a menos, mas consegue empatar o jogo

E o que já parecia ruim para o São Paulo ficou ainda mais complicado aos 10 minutos do segundo tempo, quando Welington recebeu o segundo cartão amarelo após falta em André Luís e foi expulso de campo.

O Dourado aproveitou o jogador e teve outras boas chances, mas não foi efetivo. A melhor chance do São Paulo aconteceu aos 27 minutos com Alisson, mas o goleiro João Carlos defendeu.

Aos 31’, Rogério Ceni optou por colocar Igor Gomes na partida e não teve a aprovação da torcida. Muitos torcedores gritaram ‘Burro’ para o treinador Tricolor.

Na sequência, após confusão na área, a bola bateu no braço do zagueiro Marllon e entrou para o fundo da própria meta. Luizão estava no lance e comemorou bastante.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá 1 x 1 São Paulo

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data e hora: domingo (04/09), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto (RJ) e Leila Naiara Moreira (FIFA/DF)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (FIFA/RJ)

Cartões amarelos: Ferraresi, Welington (São Paulo); Deyverson, Alan Empereur e Valdívia (Cuiabá)

Cartão vermelho: Welington (São Paulo)

Gols: Deyverson, aos 6’/1T (Cuiabá); Luizão 34’/2T (São Paulo)

CUIABÁ: Walter (João Carlos); Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas; Marcão Silva, Pepê e Sidcley (Osório); Valdívia (Felipe Marques), Deyverson (Alesson) e André Luis (Rodriguinho). Técnico: Antônio Oliveira.

SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi (Juan), Luizão e Welington; Gabriel, Alisson, Galoppo (Igor Gomes) e Patrick (Beraldo); Marcos Guilherme (Igor Vinícius) e Bustos (Talles Costa). Técnico: Rogério Ceni.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.