Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo busca contratação do goleiro Felipe Alves, do Juventude

Tricolor Paulista busca contratar um arqueiro até este sábado (30) e tem Felipe Alves como principal nome

Futebol|Do Live Futebol BR

Felipe Alves em partida pelo Fortaleza
Felipe Alves em partida pelo Fortaleza Felipe Alves em partida pelo Fortaleza

Em busca de um novo goleiro, o São Pauloestá negociando a contratação de Felipe Alves, que pertence ao Fortaleza, mas está emprestado ao Juventude. O arqueiro de 34 anos vem sendo reserva na equipe gaúcha e poderia uma boa chegada ao Tricolor, visto que já conhece Rogério Ceni desde a época em que trabalharam no time cearense.

O São Paulo corre contra o tempo, visto que tem até sábado para inscrever jogadores na Copa Sul-Americana, e por isso precisa ter um arqueiro até esta data. Caso Felipe Alves chegue a tempo, poderá ajudar o São Paulo no campeonato continental e no Brasileirão.

A busca por um goleiro se intensificou após a lesão de Jandrei. O goleiro sofreu um trauma nas costas, que mais tarde foi diagnosticado como uma fratura na vértebra da lombar. Com isso, Thiago Couto ganhou a vaga de titular, inclusive defendeu um pênalti na vitória por 1 a 0 em cima do América-MG pela Copa do Brasil.

Leia também

Apesar disso, o arqueiro ainda é bastante jovem e possui pouca experiência no profissional. Por isso, o Tricolor Paulista olhou para o mercado e foi em busca de novos nomes para a meta são-paulina. O goleiro John, reserva no Santos, era o principal cotado, mas a situação mudou.

Publicidade

Felipe Alves tem como principal característica a saída com os pés, tendo se destacado primeiramente sob o comando de Fernando Diniz, enquanto ainda defendia o Audax. No clube, o arqueiro foi vice-campeão paulista em 2016.

Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottingham Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.