Futebol São Paulo atualiza situação de jogadores lesionados

São Paulo atualiza situação de jogadores lesionados

Tricolor Paulista atualizou a situação de Jandrei, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Alisson e Patrick 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Reinaldo treinando no São Paulo

Reinaldo treinando no São Paulo

Divulgação/SPFC

O São Paulo atualizou a situação dos jogadores lesionados na tarde desta segunda-feira (25). Com dez baixas ao todo, o Tricolor trouxe algumas boas notícias ao torcedor, como o retorno de Miranda e Leo aos treinos com os companheiros.

De acordo com o clube, os defensores fizeram o trabalho normalmente com o restante do elenco e devem estar à disposição para o jogo diante do América-MG na próxima quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Já Jandrei e Alisson também foram aos gramados, mas participaram de uma parte do treinamento apenas e depois seguiram as recuperações individuais. Segundo o São Paulo, Jandrei fez uma atividade leve e sem impacto. Já Alisson participou do aquecimento e treinou troca de passes.

Luan e Reinaldo, que também se recuperam de lesões, fizeram um trabalho no gramado sob a supervisão da fisioterapia e deram sequência ao cronograma de recuperação do departamento médico.

Por fim, Patrick, que foi substituído no jogo diante do Goiás no último sábado, teve um edema na coxa esquerda detectado após exames. O atleta iniciou o tratamento e será avaliado dia após dia pelos médicos do clube.

Arboleda, Caio e Walce seguem se recuperando, mas não tiveram o quadro atualizado pelo São Paulo. O Tricolor busca recuperar seus lesionados para dar mais tranquilidade ao técnico Rogério Ceni para trabalhar. Nos últimos jogos, o treinador tem tido dificuldade em montar sua equipe devido ao alto número de lesões.

Após ser recusado por Real, Chelsea e PSG, futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido

Últimas