Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia Willian Farias, que sofre críticas da torcida: "Fraco"

Jogador chega do Vitória em contrato que vai até o final de 2019. Porém, torcedores não aprovaram negócio com volante, 7º reforço na janela

Futebol|Wemerson Ribeiro, do R7*

Contrato do jogador de 29 anos vai até o fim de 2019
Contrato do jogador de 29 anos vai até o fim de 2019 Contrato do jogador de 29 anos vai até o fim de 2019

O São Paulo anunciou mais um reforço, na manhã desta quinta-feira (3): o volante Willian Farias, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória. Na internet, torcedores do clube paulista foram resistentes quanto o reforço: "Fraquíssimo".

PARA OS BASTIDORES: São Paulo anuncia Vágner Mancini como coordenador de futebol

O contrato do jogador de 29 anos é válido até o fim de 2019, mas com chance de renovação por mais dois anos. Na última edição do Brasileiro, Willian Farias foi o capitão do Vitória nas seis rodadas finais. 

Apesar de chegar como uma opção para o banco de reservas, o anúncio do acordo com o volante não alegrou os sãopaulinos na internet. Um dos principais pontos levantados nas críticas é que o jogador seria "problemático".

Publicidade

Forte no mercado, o São Paulo já anunciou alguns reforços para a temporada de 2019. Hernanes, xodó da torcida, e Pablo, destaque do Athlético-PR em 2018, são os principais nomes.

Parte do elenco do Tricolor se reapresenta nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, em São Paulo, e acerta os últimos detalhes antes da viagem aos Estados Unidos, onde disputa a Florida Cup neste mês.

Publicidade

* Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.