Futebol São Paulo alcança mais de 1 milhão de torcedores em jogos em casa

São Paulo alcança mais de 1 milhão de torcedores em jogos em casa

Tricolor Paulista tem ótima média de público na temporada e vem quebrando recordes no estádio do Morumbi

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Torcida do São Paulo presente no Morumbi

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo alcançou a marca de mais de um milhão de torcedores em trinta jogos como mandante no Morumbi nesta temporada. Com a média de público em 33.630 torcedores por partida, o clube anunciou nesta segunda-feira (29), que 1.008.923 pessoas já assistiram a um jogo no Cícero Pompeu de Toledo.

No último domingo (28), contra o Fortaleza, mais de 30 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar a derrota do clube por 1 a 0 para o Leão do Pici. Antes, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, mais de 50 mil pessoas lotaram as arquibancadas do estádio do Morumbi.

O número alto, faz com que o Tricolor alcance a terceira posição no ranking de maior média de público do país, atrás apenas do Flamengo e do Corinthians, isso somando partidas pelo Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Inclusive, pelo torneio continental, o São Paulo é quem possui o maior público registrado nesta edição da competição. Contra o Ceará, pelas quartas de final do campeonato, mais de 52 mil são-paulinos estiveram presentes.

Já no Paulistão, o recorde também foi do Tricolor, quando mais de 60.383 pessoas estiveram presentes para assistir a final da competição contra o Palmeiras.

O próximo compromisso do São Paulo dentro de casa será no dia 8 de setembro, quando o clube recebe o Atlético-GO pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. A expectativa é que novamente o recorde de público seja quebrado na competição.

Saiba os clubes que mais gastaram até aqui na janela de transferências

Últimas