Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo acumula cinco jogos sem vencer antes de decisões nas Copas

Tricolor Paulista não vive boa fase e liga sinal de alerta antes de momento crucial na temporada

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Junior em partida pelo São Paulo
Dorival Junior em partida pelo São Paulo

O São Paulo foi derrotado para o Atlético-MG neste domingo (6) por 2 a 0, dentro do Estádio do Morumbi e acendeu o sinal de alerta. Com esse revés, o Tricolor chegou há cinco partidas sem vitória. No período foram quatro derrotas e um empate, incluindo as partidas válidas pelas decisões da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, o Tricolor não vive um bom momento, justamente em um dos momentos cruciais da temporada. Com o primeiro turno do Brasileirão chegando ao fim, o clube passou a perder pontos importantes e que podem fazer falta nessa reta final.

Publicidade

Já na Sul-Americana e Copa do Brasil, a equipe precisa reverter placares, visto que saiu atrás em ambos os jogos disputados. Contra o Corinthians, o Tricolor perdeu por 2 a 1, enquanto para o San Lorenzo a derrota foi por 1 a 0.

Leia também

Caso o Tricolor não consiga reverter os placares em casa, o clube disputará apenas o Campeonato Brasileiro até o final do ano. No torneio nacional, a equipe vem caindo na tabela de classificação e atualmente aparece na oitava posição com 26 pontos conquistados.

Publicidade

Mesmo com o momento ruim, o clube aposta suas fichas nas novas contratações. Lucas Moura e James Rodríguez foram contratados pelo Tricolor Paulista nesta janela e vão reforçar a equipe no restante do ano. Lucas, inclusive, estreou diante do Galo, enquanto James ainda aguarda.

Campeão do 1º turno, Botafogo está perto de conquistar o título do Brasileirão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.