Futebol São Paulo acumula cinco jogos sem vencer antes de decisões nas Copas

São Paulo acumula cinco jogos sem vencer antes de decisões nas Copas

Tricolor Paulista não vive boa fase e liga sinal de alerta antes de momento crucial na temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Junior em partida pelo São Paulo

Dorival Junior em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo foi derrotado para o Atlético-MG neste domingo (6) por 2 a 0, dentro do Estádio do Morumbi e acendeu o sinal de alerta. Com esse revés, o Tricolor chegou há cinco partidas sem vitória. No período foram quatro derrotas e um empate, incluindo as partidas válidas pelas decisões da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, o Tricolor não vive um bom momento, justamente em um dos momentos cruciais da temporada. Com o primeiro turno do Brasileirão chegando ao fim, o clube passou a perder pontos importantes e que podem fazer falta nessa reta final.

Já na Sul-Americana e Copa do Brasil, a equipe precisa reverter placares, visto que saiu atrás em ambos os jogos disputados. Contra o Corinthians, o Tricolor perdeu por 2 a 1, enquanto para o San Lorenzo a derrota foi por 1 a 0.

Caso o Tricolor não consiga reverter os placares em casa, o clube disputará apenas o Campeonato Brasileiro até o final do ano. No torneio nacional, a equipe vem caindo na tabela de classificação e atualmente aparece na oitava posição com 26 pontos conquistados.

Mesmo com o momento ruim, o clube aposta suas fichas nas novas contratações. Lucas Moura e James Rodríguez foram contratados pelo Tricolor Paulista nesta janela e vão reforçar a equipe no restante do ano. Lucas, inclusive, estreou diante do Galo, enquanto James ainda aguarda.

Campeão do 1º turno, Botafogo está perto de conquistar o título do Brasileirão?

Últimas