Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo abre o estádio do Morumbi para receber donativos para vítimas das chuvas no RS

Itens podem ser levados no portão 5, todos os dias; transporte do material arrecadado para o estado será feito pelos Correios

Futebol|Do R7

Clube também precisa de voluntários para organizar as doações (Reprodução/Instagram/@juliocasares_sp)

O São Paulo Futebol Clube informou que vai receber, no estádio do Morumbi, doações destinadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Serão recebidos alimentos não perecíveis, água mineral, roupas e calçados, cobertores, itens de higiene pessoal e material de limpeza.

Os donativos podem ser levados de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos fins de semana, das 10h às 10h, no portão 5 do estádio (avenida Jules Rimet, 300). O clube também precisa de voluntários para ajudar a receber os mantimentos.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, publicou na noite de terça-feira (7) um vídeo em que mostra uma grande quantidade de doações já arrecadadas. “Amanhã tem mais. Estamos juntos. Só gratidão!”, escreveu.

Os Correios garantirão o transporte de tudo o que for arrecadado pelo clube.

O Rio Grande do Sul vive a pior tragédia climática de sua história. Mais de 150 mil pessoas tiveram que sair de suas casas desde a semana passada, e não há previsão de quando a água deve começar a baixar na região metropolitana de Porto Alegre, a mais afetada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.