Santos vive momento turbulento antes da 'decisão' contra o Fortaleza
Atraso de Marcos Leonardo no embarque para Curitiba (PR) não repercutiu bem dentro do clube
Futebol|Do Live Futebol BR
A diretoria do Santos tenta "blindar" o elenco do mal-estar gerado por Marcos Leonardo antes do jogo contra o Athletico-PR, onde o Peixe foi derrotado por 3 a 0, no último domingo (3).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Na última sexta-feira (1), depois de treinar entre os reservas por opção do técnico Marcelo Fernandes, Marcos Leonardo chegou atrasado no embarque da delegação santista para Curitiba (PR).
Leia também
A postura do centroavante gerando um incômodo dentro do grupo e a diretoria resolveu multar Marcos Leonardo, que correu o risco, inclusive, de ser cortado da viagem.
Sem marcar há sete partidas, o centroavante não atravessa um bom momento, embora faça a sua melhor temporada desde que subiu ao profissional. São 21 gols e quatro assistências em 48 jogos.
Diante da necessidade do Santos vencer o Fortaleza, nesta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, para não depender de outros resultados, Marcelo Fernandes pode promover o retorno de Marcos Leonardo ao time titular.
Essa, inclusive, pode ser a última partida do centroavante de 20 anos com a camisa do Santos. A tendência é que Marcos Leonardo seja negociado com o futebol europeu na próxima janela de transferência.
Conheça o ex-jogador que se diz melhor que Cristiano Ronaldo e 'exige' uma Bola de Ouro do craque