Futebol Santos viaja para pegar o Salgueiro pela primeira fase da Copa do Brasil

Santos viaja para pegar o Salgueiro pela primeira fase da Copa do Brasil

Semana do Peixe começa com duplo desfalque na lateral-direita, sem novo técnico anunciado e com a torcida 'na bronca'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Delegação pegou ônibus para emendar voo até Pernambuco

Delegação pegou ônibus para emendar voo até Pernambuco

Ivan Storti/Santos FC

A semana do Santos começou diferente das anteriores:  com um compromisso distante pela primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe paulista visita o Salgueiro, na cidade de mesmo nome, em Pernambuco, quarta-feira (23), às 19h, no estádio Cornélio de Barros.

Um ônibus do clube está transportando a delegação no fim da tarde desta segunda-feira (21) para sequência de viagem aérea. 

O empate basta para que o Peixe se classifique e encare o vencedor de Fluminense, do Piauí, e Oeste – que jogam na quinta, às 15h30, em Teresina.

A torcida santista está "na bronca" com a campanha da equipe – precariamente segunda colocada no Grupo D do Paulistão 2022 com nove pontos ganhos - duas vitórias, três empates e três derrotas em oito rodadas disputadas.

O próximo compromisso do Peixe no estadual ocorre apenas no domingo (27), às 18h30, novamente diante de seu torcedor, na Vila Belmiro, contra o Novorizontino.

Drama na lateral

A lateral-direita é o novo problema do Santos. Madson está machucado (lesão no adutor da perna esquerda) e o recém-contratado Auro ainda não reúne condições de jogo.

Uma possibilidade do técnico interino Marcelo Fernandes será improvisar com Marcos Guilherme na posição – algo que, aliás, o atacante já fez.

Últimas